Atendimento

ATENDIMENTO

Esclareça suas dúvidas e/ou solicite orçamentos através da nossa Central de Atendimento.

  • Perguntas e dúvidas frequentes do eCommerce

Perguntas e dúvidas frequentes do eCommerce

MEUS PEDIDOS

  • Consigo rastrear minha Compra? Sim, é encaminhado para o Email cadastrado o código de rastreio.
  • Como é calculado o frete para meu pedido? De acordo com as políticas dos Correios.
  • Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra? Correios.
  • Posso alterar o endereço da entrega? Sim, mas antes de finalizar a compra na tela de Checkout.
  • Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física? Sim, é possível retirar em loja.
  • Existe um valor mínimo de pedido? Não, nós não exigimos um valor mínimo.

PAGAMENTO

  • Quais são os meios de pagamentos disponíveis? Cartão e boleto.
  • E se o meu pagamento não for aprovado? Você receberá um Email avisando, mas caso queira entre em contato conosco.
  • Qual é o prazo de aprovação da Compra? Normalmente em poucas horas, podendo levar até 48 horas.
  • Quais são as formas de parcelamento? 1x sem juros e em até 10x com juros de 2,99%.
  • Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)? Você a receberá por Email, mas em caso de não recebimento entrar em contato conosco.

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Como trocar um produto do eCommerce? Envie um Email para fachionline@fachi.com.br com: Nome completo, cpf, código do pedido, motivo da troca, assunto: Troca.
  • E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque? Será gerado um crédito no valor do produto em seu nome.
  • Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência? Envie um Email para fachionline@fachi.com.br com: Nome completo, cpf, código do pedido, fotos do produto, motivo da desistência, assunto: Desistência.
  • Posso devolver um produto na loja física? Sim.

PREÇOS

  • Os preços são válidos em todas as lojas físicas? Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas? Em alguns produtos pode haver diferença. As ofertas e promoções são exclusivas de cada canal (Site ou Loja).
  • Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença? Não.

CADASTRO DE CLIENTE

  • Como criar uma Conta de Acesso? Canto superior direito, clique no ícone 2, faça seu cadastro colocando: Nome completo, email e crie uma senha.
  • Como faço para receber as Ofertas da Fachi? Basta cadastrar seu Email em nosso site.